sábado, 1 de outubro de 2011

corações para decoupage

Ai ai, enfim um tempinho para postar...
Bom, o sumiço também tem outra explicação, sabe aquele pen drine onde você coloca todas as suas pesquisas de artesanato, pois é, o meu, que estava lotadinho de idéias, perdi, passado o desespero, e depois de ter me descabelado, xingado de tudo que é nome, já tenho outro pen, e como estou sempre adicionando alguma coisa, fica difícil salvar quase todo dia no pc para o caso de eu perder de novo, então, vou postar aqui no blog, assim divido logo com vocês meus achados e não corro o risco de perder!

E como estou romântica hoje, morrendo de amores pelo meu marido, (viu mozi, eu te amo, pode continuar me mimando à vontade rsrsrsrs) vendo coraçõezinhos por todo lado, vou postar figuras de coração para serem impressas em impressora lazer, não pode ser a jato de tinta porque a tinta mancha quando passamos a cola ou gel para decoupage.
Depois vou postar certinho como se faz, mas outro dia, com mais tempo rsrsrsr.
Cliquem nas imagens para ampliar.







 Pense num quadro com esta imagem, que lindo.
















 Tá bom, isso não é coração mas além de ser lindo faz conjunto com os próximos...













Bom divertimento pra vocês, e amem, amem muito, seu marido, seus filhos, seus pais, seu cachorro, seu gato, seu passarinho, porquinho da índia, e se não tiver nenhum desses, ame a sí mesma que já está de bom tamanho!

Um comentário:

  1. que corações lindos!!!! eu também sou muito romântica, adoro imagens fofas , cutes, apaixonantes. bom fim de semana! beijokas

    ResponderExcluir

Você pode comentar, elogiar, dar sugestões, obrigada!